sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Almoços em 2007

Vou então iniciar a publicação de fotos dos almoços efectuados no ano de 2007, começando pelo do mês de Janeiro, que se realizou no dia 4 no Restaurante David da Buraca. Fotos tiradas e cedidas pelo amigo Herlander Lopes. Aproveito mais uma vez para solicitar a todos os ex-colegas que tenham fotos antigas ou relatos de acontecimentos vividos enquanto ao serviço da empresa e que possam ter interesse na divulgação, o favor de me fazerem chegarem as mesmas pessoalmente ou via e-mail. As fotos podem ser em papel, que eu digitalizo.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Almoço de Dezembro de 2006

Realizou-se no dia 7 de Dezembro o almoço de Natal dos ex-xerox, como de costume no Restaurante David da Buraca. Publico a seguir algumas imagens mais uma vez cedidas por gentileza do Herlander Lopes a quem muito agradeço.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Almoço de Julho de 2006

Mais uma vez por gentileza do ex-colega Herlander Lopes, vou publicar as fotos do almoço realizado no dia 6 de Julho de 2006, no Restaurante David da Buraca.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Almoço de Junho de 2006

Mais uma vez no Restaurante David da Buraca, no dia 01 de Junho de 2006, realizou-se o almoço de confraternização dos ex-funcionários da Xerox. Apresento de seguida algumas fotos do evento, cedidas pelo Herlander Lopes.